Nutrire: 20 anos - 20 viagens

Menu

Dúvidas

Quem pode participar da promoção?

Poderão participar todas as pessoas físicas, acima de 18 anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional.

Qual período de participação da promoção?

As compras realizadas no período de 15/03/2021 a 15/01/2022 irão gerar números da sorte aos participantes, desde que os cupons fiscais sejam devidamente cadastrados no site da promoção www.promocao20anosnutrire.com.br.

Quais lojas estão participando da promoção?

Lojas Físicas do comércio varejista brasileiro que comercializam alimentos para animais. Estarão disponíveis nas Petshops, Supermercados, Agros, Agropets e demais lojas que costumam comercializar produtos pets.

Quais os produtos que participam dessa promoção?

Participam os produtos da marca Nutrire: Monello Select, Monello, Birbo, Monello Delice, Monello Diversão, Bandit, Bancat, Bolt ou Comanche.

Quais as cidades da área de abrangência da promoção?

A promoção é válida em todo o território nacional.

É necessário realizar alguma compra participar da promoção?

Sim, um número da sorte será gerado a cada cupom/nota fiscal que contenha qualquer produto Nutrire, que seja comprado dentro do período de participação e que seja cadastrado no site da promoção.

Como faço para participar da promoção?

Para participar desta promoção o consumidor deve acessar o site www.promocao20anosnutrire.com.br, cadastrar um login e senha, preencher completamente o cadastro com os dados pessoais e da compra e fazer o upload da nota/cumpom fiscal.

Depois de fazer o cadastro com meus dados pessoais, as compras realizadas geram os números da sorte automaticamente?

Não, todas as notas/cupons fiscais de compras devem ser devidamente cadastradas no site da campanha para darem direito à geração de números da sorte. Após o cadastramento do cupom/nota fiscal de compra, em até 10 dias, o participante poderá acompanhar o(s) número(s) da sorte gerado(s).

Não estou conseguindo me cadastrar na promoção, o que eu faço?

As dúvidas dos participantes serão atendidas através do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), pelo telefone (54) 999943079, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 17:00h, exceto feriados ou através do site: www.nutrire.ind.br.

Existe um limite de participação nesta promoção?

Os consumidores poderão participar mais de uma vez da promoção, até o limite máximo de 1.000 números da sorte por CPF, desde que obedecidos os critérios deste regulamento.

Onde posso consultar meus números da sorte?

Para consultar o(s) número(s) da sorte recebido(s), a qualquer momento o participante pode acessar o site www.promocao20anosnutrire.com.br , utilizando o seu login e senha cadastrados.

Não estou conseguindo visualizar meus números da sorte, o que eu faço?

Os números da sorte serão disponibilizados em até 10 dias a partir do cadastro da nota/cumpom fiscal. Caso não apareçam, as dúvidas dos participantes poderão ser atendidas através do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), pelo telefone (54) 999943079, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 17:00h, exceto feriados ou através do site: www.nutrire.ind.br.

Quais as datas dos sorteios e os prêmios que fazem parte dessa promoção?

Serão 20 prêmios distribuídos em 10 sorteios, logo, em cada sorteio serão contemplados dois participantes. As datas dos resultados da Loteria Federal e das apurações dos resultados serão conforme a tabela abaixo:

1º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/04/2021
Sorteio da Loteria Federal24/04/2021
Apuração do resultado27/04/2021
2º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/05/2021
Sorteio da Loteria Federal22/05/2021
Apuração do resultado25/05/2021
3º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/06/2021
Sorteio da Loteria Federal23/06/2021
Apuração do resultado25/06/2021
4º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/07/2021
Sorteio da Loteria Federal21/07/2021
Apuração do resultado23/07/2021
5º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/08/2021
Sorteio da Loteria Federal21/08/2021
Apuração do resultado24/08/2021
6º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/09/2021
Sorteio da Loteria Federal22/09/2021
Apuração do resultado24/09/2021
7º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/10/2021
Sorteio da Loteria Federal23/10/2021
Apuração do resultado26/10/2021
8º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/11/2021
Sorteio da Loteria Federal24/11/2021
Apuração do resultado26/11/2021
9º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/12/2021
Sorteio da Loteria Federal22/12/2021
Apuração do resultado27/12/2021
10º SORTEIOPeríodo de participação15/03/2021 a 15/01/2022
Sorteio da Loteria Federal22/01/2022
Apuração do resultado25/01/2022

Os prêmios sorteados serão:

QuantidadeDescriçãoValor unitário
20UM Voucher de viagem, com acompanhante, para qualquer destino Nacional, até o limite de valor determinado de prêmio. O destino será definido em contato com a agência de viagem (a reserva deverá ocorrer, com no mínimo, 3 meses de antecedência, não sendo válida para alta temporada e feriados).R$ 3.500,00
Como poderei saber se fui um dos contemplados na promoção?

No prazo de até 10 dias úteis após a apuração dos resultados, os contemplados serão comunicados por email, OU por mensagem atráves do WhatsApp, OU por telefone.

Além disso, em até 10 dias a contar da data da apuração dos resultados, a divulgação dos contemplados da promoção (seus nomes e respectivos números da sorte) será feita pelo seguinte canal de comunicação: No site: www.promocao20anosnutrire.com.br.

Se eu for ganhador, como faço para receber meu prêmio?

O(s) contemplado(s) será(ão) comunicado(s) por email, OU por mensagem atráves do WhatsApp, OU por telefone, no prazo de até 10 dias úteis após a apuração dos resultados.

Nesta comunicação, o contemplado receberá instruções para o recebimento do prêmio determinando o prazo de até 5 dias úteis, após o efetivo contato para o envio de cópia simples do RG, CPF para viabilizar e documentar o recebimento do prêmio.

Posso trocar meu prêmio por dinheiro?

A Legislação Brasileira não permite que as premiações oriundas de Sorteios, Concursos Vale-Brindes e Modalidades assemelhadas sejam pagas em dinheiro.

Tenho outras dúvidas sobre a promoção, o que eu faço?

As dúvidas dos participantes serão atendidas através do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), pelo telefone (54) 999943079, de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 17:00h, exceto feriados ou através do site: www.nutrire.ind.br.

Boa Sorte!